Nos anos 60 existia uma série clássica estrelada pelo Adam West e Burt Ward, fez um tremendo sucesso entre vilões super coloridos, onomatopéias e histórias bobinhas. Nessa época, a Mulher Gato vivida por Jane Newmar - entre um assalto a banco e outro - tentava seduzir o solteirão Batman.
Logicamente que o homem morcego nunca caia na cama da gata, "Santa bobeira Batman" poderia dizer o Robin não é mesmo? Mas a coisa ficou tensa mesmo em um dos últimos episódios da primeira temporada, quando a Catwoman foge do Batman e no final da correria dá a entender que tinha morrido. Gato tem 9 vidas não se esqueçam e antes de pular no oceano, a Catwoman pede o o Batman em casamento. Como assim Batman, ser pedido em casamento por uma mulher nos anos 60? Liberdade sexual minha gente é isso aí! O cara demonstra dúvida diz que "tudo menos isso" e aí vem a bomba, Batman solta essa: "Mas e o Robin?".
Santa Viadagem Batman!! Cai um ídolo e historicamente foi aí que tudo começou. Claro que Batman escolheu "ficar" com seu parceiro de cuecas verdes a se casar com aquele mulherão de collant de plástico preto. (idiot)
Querendo ou não, os produtores e redatores da época jogaram toda a masculinidade e virilidade do Homem Morcego pelo ralo e por muitos e muitos anos, Batman e Robbin virou sinônimo de casal gay. E só para engrossar o time, em 2006 o George Clooney disse em entrevista a Barbara Walters que o Batman é gay sim!
Pois é, e depois dize que não vivemos em um mundo liberal o suficiente para aceitar homosexuais...
Rebloged By: Bella ;D
Reportagem original: http://pt-br.paperblog.com/sabem-o-por-que-de-dizerem-que-o-batman-e-gay-58580/